01 dezembro, 2009

COMPULSÃO NÃOOOOOOOOO!!!


Meu Deus!!! Como pode caber tanta comida dentro de mim ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de 4 dias de LF 100 cal (praticamente NF pq miei as 100 cal)...hj(e olha q o dia nem acabou) eu praticamente comi pelos 4 dias!!! Socorrooooooooo...sai de mim compulsão...toh muito triste...muito magoada com as coisas q andam acontecendo e depois da insonia agora vem isso...eu não mereço...toh me esforçando tanto e a pesagem eh neste sabado e preciso chegar ao meu objetivo, eu nem acredito q tive coragem de tomar cha mate com leite(300 ml) e 1 pão de batata de CHEDDAR e quase 1 pcte de biscoitos cheese cake c/ geleia de goiaba (tortinhas due)!!! Cara eu sou uma FDP...eu tenho certeza q não miei nem metade de td isso...eu comi td isso em 1 hora...mew como pode!!! Eu preciso da minha subtramina, agoraaaaaaaaaaa...achei q não ia precisar novamente...mas eu preciso e hj msm jah vou comprar!!! Que cacetada (pra não falar outra coisa ¬¬) me desculpem os palavroes meninas, mas eh q eh muito muito irritante depois d td eu ter uma complusão como esta...mas parei por aki...amanhã NF ateh o fds e hj vou aumentar mais 1h nos exercicios...desculpa decepcionar vcs meninas, não pensei q seria tão fraca assim nesta altura...me perdoem!!!

Eu me envergonha por ainda desejar comer...prometo q isso vai acabar eu não preciso disso pra sobreviver...(pelo menos não de tantas cal...)...

4 comentários:

Nine ♥ disse...

como pode caber tanto comida dentro de mim *(2)

ninguem merece neh. ¬¬
mais força flor, tudo que vai volta, e peso tambem é assim, vem peso vai peso... nao muda... =/ é um ciclo vicioso na vida de anna.

o importante é ter força e começar td de volta.

Se cuida.
e vou te linkar tambem.

Bejinhus

Roxy disse...

Olá linda ^^
Então, eu não sou de comentar o meu peso com ninguem, muito menos quanto eu perdi de peso. Mas é que eu e a mala (irmão, 1 ano e 4 meses mais velha que eu), sempre conversamos muito... daí eu conversando com ela, acabei contando... e deu no que deu.! Mas bem, agora eu aprendi a lição, e não irei falar de peso, comida etc com mais ninguem... só aqui no blog, e com vocês, minhas lindas ^^
Bem, vamos falar de você agora O//
Ter uma compulsão realmente nos deixa para baixo... por que nós ficamos imaginando o quanto comemos, e que não adiantou de nada os dias de NF =/ Mas linda, é assim mesmo. Você recupera e corre atráz do prejuízo. Você vai ver ^^
Adoro-te =D





Kisses, Roxy. ♥

Alice disse...

Hum que chato saber que esta se sentindo assim, vc caiu em tentação sim, mas levanta a cabeça sacode a poeira e da a volta por cima, não se deixe cair tá, afinal foi isso que me disse com outras palavras ne???
Espero que ja esteja bem, com certeza essa conpulsão veio por conta da insonia, eu tenho insonia e sempre sofro com irritação e anciedade nos dias de noites maus dormidas, meu medico me indicou um remedinho super otimo fraquinho e que relaxa a gente se vc quiser tentar e calmapax, mesmo que não espente a insonia não me deixa ansiosa no dia seguinte, espero ter ajudado, super bijo e boa noite.

Srtª Vihh disse...

Fraca, você? Nuss... nem de brincadeira diga isso, porque eu não consigo fazer nem lf de nada... :/ sinta-se orgulhosa e monte uma estrategia para enganar a sua fome, seu organismo, ok? sei que consegues, bjUx