12 novembro, 2009


Um poko mais da minha escência

meu pior defeito é... detalhista

o que eu mais gosto em mim é... persistencia, fé...
meu sorriso é sincero quando... estou com meu cut cutinho...
sinto medo de... sempre depender dessas nóias pra sobreviver
sinto ódio de... viver a mercê do q uma sociedade hipocrita impõe
quando tenho vontade de destruir o mundo... qdo vejo o qto as pessoas nos acusam sendo q fazem pior
minha paixão eterna é... Deus (ainda tenho fé Nele)
serei feliz quando... me aceitar, me amar, me perdoar...
meu pior erro cometido foi... mergulhar de kbeça neste abismo sem fim
nas piores horas eu lembro... que tenho alguem q me ama com mais força q eu msma...
nas horas vagas... me vejo perdida exatamente aki
nas noites sem sono... mergulho em pensamentos sem saber onde vai dar, desenho nas paredes tb...rs
tem horas que da vontade de... largar td e ir vender coco na praia com meu gatinho...hahaha
me chamam de louca por... ser inconstante o tempo inteiro...e não lembrar de oisas q falei a 1 seg atras...rs
uma palavra que me define... Love...
uma música que eu não consigo ouvir sem chorar... True Colours (Cindy Louper)
música que agita meu astral... Just Dance (Lady Gaga)



Um comentário:

Sopadeborboleta♥ disse...

flor ADD NO MEU BLOG
COMO ANDAS?
FORÇA BJOS♥