10 novembro, 2009


Olá...eu sei gente toh meio sumida neh...mas eh q tah difcil acessar sem levantar suspeitas aki no trab e em ksa quase num fico mais por causa do meu amor...bom resumindo os acontecimentos eu ando meio feliz...meio down...meio td...haha...todo mundo tah falando q eu toh emagrecendo d+++...mas sei que eh uma bela mentira...toh fazendo bastante LF...de 200 cal por dia...isso eh o maximo neh...mas a melhor noticia eh q aos finais de semana onde aconteciam a maior parte das compulssões (q por sinal jah faz muito tempo q não tenho) eu toh conseguindo fazer NF a 3 finais de semana jah!!! Td pq tenho passado estes fins de semana maravilhosos na companhia do meu gatinho...pois eh meu namorado tem me ajudado muito em relação a isso...as vezes ele insite que eu coma...mas sempre sou um jeitinho de escapar...então por eqto tah funcionando...rs...toh apaixonada msm por ele, ele eh perfeito e me entende muito e me conhece d+, afinal são 6 anos de amizade a nossa q agora virou namora...ele me deixa ser como sou e não tenta me podar como vaaaaaaariasssssssss pessoas q não me entendem... Amo muito meu amor!!!
No mais eu tenho tido insonia...tenho ficado muito tempo em pé....tenho feito exercicios em ksa(ainda tenho vergonha de ir pra academia)...tenho miado pouco pq a ana tah predominante na minha vida...tenho comprado muuuuuiiiiito(Adoro!!)...tenho me machucado um poko...enfim...essa fase tah muito boa...Não esqueçam de comentar meninas e qqr coisa eh soh perguntar que eu respondo...bjosssssssssssss

Nenhum comentário: