26 novembro, 2009

Ando meio sombria...


Por mais que eu queira me entender com a felicidade...alegria e estes sentimentos sem nexo nenhum eu continuo me acorrentando a picos depressivos...sei la...acho q nasci pra ser meio assim msm...incosntante...sei exatamente o q quero da vida, mas esquice ha uns segundos atras...


Hj toh me sentindo poderosa...a ana tah kda vez mais presente e me sinto extraordinariamente fantastica por conseguir ficar tanto tempo sem comer...hj eu toh me sentindo muito foda cara!!! Eh uma sensação impagavel...EU SOU FODA!!!

Jah se sentiram assim meninas?!?!? Sei q não tem muita coisa aki no meu blog, mas sei q sempre tem alguem q le...se puder comentar...sinta-se a vontade...bjos

6 comentários:

Alice disse...

Oi Liah, obrigado por suas palavras e seu carinho, acho que o que estou passando seja momentaneo, eu nem tive compulsão ou sai muito da balança pra isso, estou pensando que seja algo de errado com meu organismo memso, pois eu estava com 87 kilos e hoje acordei com 90 não sei o que dizer, mas muito brigadu memso por sua força estou te linkando tá, espero que não se importe, e parabens pra vc por suas conquistas. 1 beijo

annamia disse...

Oi..
acabei de fazer meu blog..q achei o seu..
Adorei ele!!
Queria que me desse algumas dicas..
e q vistasse meu blog...:http://annamiasegredo.blogspot.com/
Obrigada e Força!!

Roxy disse...

Olá querida ^^ Adorei seu blog, e já estou seguindo O//
Sim, eu já tive dias em que me senti "foda" hohohoho. É ótimo se sentir assim...
Uma pergunta, a quantos dias está durando seu NF.?
É isso, cuide-se querida ^^






Kisses, Roxy. ♥

Tatis disse...

Nossa menina vc ta sendo minha inspiração... como tah conseguindo ???? vc é evangélica?: já foi ? acredito em Deus tmb ^^

ah! deixa eu ti falar.... vc mia???? como é ???
bom por enquanto é isso... obrigada pela ajuda.... bjos

Alice disse...

Ola, passei para agradecer suas palavras seu carinho e para desejar uma otima semana, espero que esteja bem, e vamos nessa ne???
Afinal a vida continua, 1 beijo

Alice disse...

Lhia eu não fui em medicos ou estou seguindo nenhuma RA ou dieta, eu estou cortando tudo, tudo pela metade, antes comia 2 bifes passe a comer 1 6 colheres de arroz passei a comer 3 comia chocolate todo dia cortei, tomava coca normal coertei, e fui diminuindo diminuindo então passei a contar calorias, minha meta dia e 800 sei que ainda e alta, mas fica assim por que tenho que almoçar com o meu filho ele só come legumes e frutas se alguem acompanhar, então ja viu ne?
No dia que bati 1000 calorias eu comi o pão que ele aprendeu fazer na escola, e nos fizemos em casa, estava pensando em ir ao medico sei lá fazer uns exames pois eu de vez em quando incho muito e sinto como se meu organisme entrase em colapso, eu ja cheguei a 102 kilos tomei anfepramonas baixei para 70 kilos e quando parei notei que cheguei a 98 kilos de novo, mas vivia chorando irritada, e com insonia, não quero mais voltar a isso, eu sei que vou conseguir de outra maneira, vou diminuir, minhas calorias me regrar mais e vou conseguir, agora me entregar a anna ou a mia, não sei sinceramente se seria capaz, vc são tão fortes e determinadas, e eu ainda não tenho essa força, obrigada por sua força, desculpe te "falado" demais, super beijo e parabens por vc ser tão determinada 1 beijo